01 outubro 2012

Entrevista com a Cacá - O Último Beijo

Alguns sabem que eu e Cacá somos autoras, "O último beijo" acabou de ser lançado, e em breve "My Immortal" (meu livro) será lançado também. Muitas entrevistas foram feitas com ela nesse mês de lançamentos, e parcerias foram fechadas. Hoje, venho aqui para postar uma entrevista e em breve... a primeira resenha do livro :)

Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza: ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora metê-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz, Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente história cheia de aventuras, mistérios e romance! 


Cacá Adriane é autora da série: The Last - "O Último Beijo" o primeiro livro da série. Cheia de talento e encanto, a autora é super carismática e inteligente. 
Com 24 anos de idade, treina boxe e dá aula de dança do ventre gratuita, em função de ajudar ao povo de sua cidade . Mora em Curitiba - PR.
 É apaixonada por literatura sobrenatural, e afirma ter se inspirado na saga "Crepúsculo" de Stephenie Meyer. 
O Último Beijo é o primeiro livro da serie The Last (serie O Último), que contará com mais quatro ou cinco livros, isso ainda não está estabelecido. 
A estória fala de uma adolescente e seu primeiro amor, amigos, amadurecimento, aventuras, dúvidas e curiosidades que surgem nos jovens desta idade, além de envolver a parte fictícia, os seres sobrenaturais da qual ela faz suspense. 
A banda HAARP, que está para lançar seu primeiro CD, tem a intenção de fazer um vídeo clipe que será gravado em 2013 envolvendo a autora e seus personagens. Não é o máximo?

Além de ótima escritora, Cacá também mostra muito carinho por seus leitores, e isentiva os novos escritores:

" Não desista. O processo é demorado, envolve investimentos financeiros, é trabalhoso, exige muito do seu tempo livre, mas vale muito à pena. Se esse é o seu sonho, não desista. Estude muito e leia mais ainda, esse é o caminho." diz a autora.
Essa entrevista foi postada no blog: Essência


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Gostei muito de saber mais sobre a Cacá. Eu também sou da dança do ventre, e já fui professora durante algum tempo em projetos de extensão universitária. Fiquei super feliz de ver alguém de uma área diferente de arte que tambéms e destaca na literatura. Estou curiosa com o livro.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in