11 setembro 2012

Livro: A gente ama , a gente sonha

Olá!
Dando uma passadinha rápido aqui, para falar do novo trabalho da autora Fabiane Ribeiro, recebi um email semana passada da autora, no qual ela fala desse novo trabalho, que na minha humilde opnião está incrivel!

Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.

Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido.

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Já estou louca pra começar esse livro da Fabi, que deve ser tão bom quanto as outras obras dela!!!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou amando este tipo de leitura, livros que nos possibilitam a viajar para um mundo onde é 'impossível' para meros mortais como nós.
    Não me lembro de ter lido nenhum livro onde existe o contato do passado e futuro, me animei para ler 'A GENTE AMA , A GENTE SONHA'

    As Crônicas de Zazuleigo
    http://www.ascronicasdezazuleigo.com/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in