31 agosto 2012

Novidades Literárias

A editora Universo dos Livros anunciou a capa nacional do livro “Desejo Sombrio“, segundo volume da série Os Carpatos escrito pela norte-americana Christine Feehan.

O livro tem previsão para inicio de setembro. No exterior a série possui, vinte e dois livros publicados, com o vigésimo terceiro previsto para outubro desse ano.

Achei as capas lindas e a historia parece ser muito boa, sem contar que 22 livros em uma serie? Que imaginação da autora!!!





Sinopse: “A morte pode esperar mais um dia…
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?”



Para quem não conhece segue capa e sinopse: Livro 1

    Sinopse:
    
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio.
    Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?





Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Cacá!
    Eu li resenhas bem dividas sobre o primeiro livro. Como vou comprar novas séries só no ano que vem, pode ser que leia.


    Beijo, beijo!
    Boas leituras!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse desejo sombrio lembra as capas da irmandade da adaga negra nao?

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ainda não li nada da série, mas confesso ficar curiosa *-*
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Janine... Ainda não conheço ninguem que tenha lido, mas como tenho uma vasta lista de livros que quero adquirir, essa saga vai ficar bem lá para frente.

    Guilherme, realmente lembra muito a Irmandade da Adaga Negra, eu amo essa serie, espero que essa seja tão boa quanto.

    Aymée, Estou bem curiosa tambem.

    Bjs,
    Cacá Adriane

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in