17 agosto 2012

[Resenha] Nove Meses de Amor... e muito mais! - Wendy Thompson

Nome: Nove Meses de Amor... e muito mais!
Autor(a): Wendy Thompson
Páginas: 157
Editora: Nova Cultural
Ano de lançamento: 2008
Nina Chickalini sonha em viajar mundo afora, atrás da liberdade que ela duvida encontrar no subúrbio onde mora. E justo agora que está prestes a viver sua grande aventura... Joe Materi, seu melhor amigo, a surpreende com um pedido inusitado: ter um filho dele, ou melhor, para ele! Nina não precisa de mais motivos que a prendam em Nova York, mas como recusar o pedido de quem sempre esteve a seu lado, em todos os momentos? Além do mais, é tão fácil imaginar Joe, com seus braços fortes embalando um bebê, a voz sensual entoando uma canção de ninar... Com a vizinhança inteira conspirando para ver Nina e Joe juntos, e o próprio Joe dando todas as demonstrações de que a deseja, será que Nina vai trocar o sonho de uma grande aventura pelo sonho de um grande amor?.

Nunca fui muito fã de romances de banca, mas um dia desses estava conversando com minha amiga voltando para casa, e nós acabamos falando de livro, ela comentou do livro, contou toda a história na verdade, mas mesmo assim me encantei. O livro é pequeno, de leitura facil, e muito bom.

Nina sempre sonhou com sua liberdade, pois teve uma adolescência um pouco "dura", digamos assim, teve que cuidar dos irmãos, pois sua mãe tinha morrido no parto de seu irmão caçula.

Depois que eles já estavam bem crescidos, ela finalmente voltou a planejar a tal viagem, mas Joe Materi, seu melhor amigo, a surpreende com um pedido inusitado: ter um filho dele, ou melhor, para ele. Depois de tanto pensar no assunto, e até mesmo dizer não algumas vezes, Nina finalmente aceita dar o filho que tanto Joe deseja.

Ao passar dos meses, a criança nasci, e todos os seus planos de viajar vão por água a abaixo, pois Nina se descobre completamente apaixonada pela criança e pelo pai dela, então descobre que seu lugar é ao lado deles, sua nova familia.




Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Nunca li nenhum livro de banca, mas esta história parece ser interessante.


    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Eu também não sou muito fã de livros de bancas. Geralmente, os livros tratam de amor, romance. Mas acho que esse deve ser muito legal. Pena que é dificil encontrar.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in