Escritor Parceiro: Mateus Lins

06 julho 2012

Olá!

Hoje venho aqui trazer uma otima noticia aos nossos leitores, o IL acabou de fechar uma parceria com o autor de "O Reino de Mira, livro publicado pela editora MODO, também nossa parceira.


O livro conta a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro.
A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.


Um Pouco sobre o autor

Mateus Rodrigues Lins nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995.
Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos treze termina de escrever seu primeiro livro e aos dezessete lança O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.
Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro, reconhecida pela academia fortalezense de letras) e membro do CNA (Clube dos Novos Autores), ele se dedica ao máximo ao caminho literário.
Atualmente é estudante, criador e administrador do blog Curioso Inovador.


Obrigada mais uma vez Mateus, pela parceria :)

Acessem o blog do livro!


2 comentários:

  1. Olá.

    Em primeiro lugar, quero dizer que estou amando seu blog. Você me enviou uma mensagem pelo Skoob, já segui e cá estou. =) Obrigada.

    Sobre o Mateus, ele começou bem cedo, que bom! Comecei a escrever aos dez anos, já terminei alguns romances, mas ainda não publiquei nenhum. Vai chegar a hora certa. Desejo tudo de bom ao Mateus e à pareceria de vocês.

    Estou sorteando Garota Replay lá no blog. Se der, passa lá e participa. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei pelo livro só pela sinopse. Estou louca pra ler.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!