26 junho 2012

Novidades Literárias - Editora Dracaena

Segue convitinhos para os leitores do IL...

Equinócio

Autora: Lu Piras

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo desta história onde a estudante de medicina Clara vive cercada da família e amigos. Ela só não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir que isso aconteça, o anjo da guarda Nathaniel vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demais quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana. Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam. Onde comprar: Livraria da Travessa e no site da Editora Dracaena.

Convite para evento de lançamento oficial do livro Equinócio da autora Lu Piras.



Participe do primeiro evento de lançamento do romance de estreia da autora Lu Piras publicado pela Editora Dracaena.

Será no dia 01 de junho de 2012, a partir das 17h30, na Livraria da Travessa, na Travessa do Ouvidor, nº 17, no Centro do Rio de Janeiro.






***


O Alma

Autor: José Oliveira

Jefferson é um franzino jovem de 21 anos. Não conheceu o suficiente a mãe e viu o pai uma única vez. Este encontro ficou marcado pelo inexplicável rapto de seu pai, que sabia demais sobre coisas e causas secretas. O jovem, deficiente de uma perna, é escritor e professor, casado com Manuela, uma linda russa. Aos sábados, Jefferson se refugia no rio de águas cristalinas que fica entre as montanhas da cidade. Um dia, durante a pesca, surge do céu uma

inesperada visita: um ser extraordinário que muda sua vida por completo. Aquela inusitada figura precisa de um corpo humano, de uma Alma para sobreviver na Terra... E Jefferson é a pessoa ideal para seus propósitos. A união do ser sobrenatural com o ser humano resulta em “O ALMA”. Assolada pela criminalidade, a cidade de Curruta ganha um aliado poderoso, impiedoso e imbatível. Assim, logo começam a surgir outros seres que vindos do desconhecido e que, assim como o primeiro, precisam de uma alma para sobreviver em nosso mundo. Porém, eles chegam à Terra com propósitos bem opostos aos da figura que habita o corpo de Jefferson: querem acabar com a raça humana, pois acreditam que foram os homens os responsáveis pela destruição de seu mundo. Se O ALMA se opuser, também será destruído. O que será que vai acontecer?

Leia como se assistisse a um filme. Muita ação e suspense, lutas entre homens, batalhas entre seres fantásticos, lindas histórias de amor, amores imperfeitos. Segredos, Loucura e Paixão preenchem as páginas deste livro. Onde comprar: Livraria da Travessa, site da Editora Dracaena e na Livraria Cultura.

Autor da Editora Dracaena concede entrevista ao Programa TinTim por TinTim, da Just TV São Paulo. Assista entrevista do autor José Oliveira no programa TinTim por TinTim da Just TV .

Confira AQUI a entrevista.








Confira entrevista com R. L. Mandu, autor do livro A Ordem dos Lendários. O blog da Editora Dracaena entrevistou o autor R. L. Mandu. Confira AQUI a entrevista.

***

Editora Dracaena e o autor Rafael de Souza convidam para evento de lançamento do livro Manfelos na cidade de Mococa – SP.


Evento imperdível para os amantes da boa literatura. Trata-se do primeiro romance, da saga Septem Signum, do jovem escritor mocoquense Rafael de Souza. A partir do dia 30/05 o acervo da sala especial da Biblioteca Municipal contará com mais um título mocoquense.

Prestigie!






Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem legal. Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda! Sou a Carol do Blog Amável Explosão.
    Já estou seguindo o seu blog. Adorei as indicações literária. Bjos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in