My Immortal - Capitulo 2

30 junho 2012

Na manha seguinte, acordei atrasada para ir a escola, minha mãe já havia saído para o trabalho. Me arrumei rapidamente e sai também.
A aula já tinha começado quando cheguei, fiquei no refeitório esperando a hora passar, já que não podia entrar atrasada.
-Hei gata! - disse Vitor sentando ao meu lado.
-Atrasado também? - perguntei.
Ele deu de ombros.
-E ai o que aconteceu com seu despertador hoje?
-Nada, perdi a hora – falei bocejando.
-É, normal – suspirou.
Eu ri.
-Quer ir a um show? - perguntou.
Franzi a testa.
-Show de quem? E quando?
-Sexta-feira dessa semana, fui convidado para tocar, guitarrista solo – disse ele sorrindo.
-Claro que vou, mais só se você me der o ingresso.
-Tudo bem, te dou uns ingressos – falou ele sorrindo.
Sorri também.
-Voce é o melhor amigo do mundo.
-Eu sei – disse piscando o olho pra mim.
A sinal anunciando o fim da primeira aula tocou. Levantamos e fomos andando para nossas salas, que embora fossem diferentes, ficavam no mesmo andar.
-E onde vai ser o show?- perguntei enquanto andávamos.
-Perto daquela loja de instrumentos que fomos ontem – respondeu.
Eu sabia onde ficava.
-Há que horas?
-O show de abertura começa ás sete, mais eu só toco ás oito.
-E que horas vai acabar? - mesmo sendo sexta feira eu não podia exagerar no horário.
-O show acaba ás dez e depois disso tem uma festa, por la mesmo. - disse.
-Ok, nos falamos depois então - murmurei entrando na sala.
Vi Clair sentada em sua carteira conversando com uma menina, ela olhou pra mim quando entrei.
-Pensei que não fosse te ver hoje - disse ela.
-O que esta fazendo aqui? - perguntei meio confusa.
-Minha mãe cancelou a saída - explicou - E você? Porque chegou só agora?
-Perdi a hora - falei sentando-me.
-Hum... quer as anotações da aula que você perdeu? - perguntou.
-Teve alguma coisa nova?
Ela olhou o caderno.
-Não, foi só uma revisão de semana passada.
-Então depois eu pego com você - falei
A sra. Potter, nossa professora de português entrou na sala.
-Vitor falou com você hoje? - Clair perguntou de repente, desviando minha atençao.
Franzi a testa.
-Encontrei com ele no refeitorio. Porque?
-Voce ja deve estar sabendo do show entao, ele me convidou - disse ela fazendo uma careta.
-E voce vai? - perguntei arregalando os olhos.
-Claro que nao! Toma.- ela colocou um par de ingressos na minha mesa.
Aquilo estava acontecendo mesmo? Vitor tinha convidado Clair para ir ao show?
Só podia ser brincadeira.
-Ok, valeu - peguei os ingressos e os guardei na mochila.
As horas passaram mais devagar do que nos outros dias não consegui prestar atenção em nada, estava com uma dor de cabeça horrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!