24 junho 2012

Entre Filmes e Livros #7


Page  e Leo  viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Não tenho muito o que falar do filme, mais confeso que hesitei muito antes de assisti-lo, a hisótia é linda, triste porque acontece o acidente, mais a forma que ele tenta reconquista-la é... vejam, vale muito a pena!







Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. AIMEUDEUS! Estou loooooooouca pra ver o filme! Eu adorei o livro e, só de ver o trailer, já fiquei morrendo de vontade!
    E eu também achei a maneira que Kim (o Leo no livro) usou para reconquistar Krickitt muito bonita e emocionante!

    Beijão,
    Gabi ~ Bookaholic World

    ResponderExcluir
  2. Que super fofo seu cantinho. Eu li o livro Para Sempre. Agora o filme quero muito ver...deve ser lindo mesmo. Se puder passa lá no blog, Está recheado de promoções!

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, flor por passar no meu cantinho e me seguir! Já estou te seguindo tbm e sempre vou passar por aqui!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi,
    adorei esse filme!
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in