04 maio 2012

Novidades Literárias


Para quem pensa em publicar pela editora Dracaena, aqui vai um incentivo... Editora Dracaena entre os mais vendidos da Gato Sabido.


O Livro O Dom de ser feliz do autor R. A. Torrey e lançado pelo selo Oxigênio/Dracaena, está entre os E-books mais vendidos da Livraria Gato Sabido.

O E-book com valor de venda de R$ 4,99 tem atraído um grande público e pode ser adquirido através do link: www.gatosabido.com.br Querem saber como faz para publicar? Vejam essa entrevista A Trajetória de uma autora. Saiba como a Editora Dracaena e a autora Lu Piras se encontraram.


Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:
Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando. *-*

Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho.

Acesse: http://equinocioaprimavera.blogspot.com.br/2012/03/comunicado-equinocio-sera-publicado.html
Amei essa capa... OMG é Muito Linda!!!


Sinopse: Jefferson é um franzino jovem de 21 anos. Não conheceu o suficiente a mãe, e viu o pai uma única vez. Este encontro ficou marcado pelo inexplicável rapto de seu pai, que sabia demais sobre coisas e causas secretas. O jovem, deficiente de uma perna, é escritor e professor, casado com Manuela, uma linda russa. Aos sábados, Jefferson se refugia no rio de águas cristalinas que fica entre as montanhas da cidade. Um dia, durante a pesca, surge do céu uma inesperada visita: um ser extraordinário que muda sua vida por completo. Aquele ser, aquela inusitada figura, precisa de um corpo humano, de uma Alma para sobreviver na Terra —, e Jefferson é a pessoa ideal para seus propósitos. A união do ser sobrenatural com o ser humano resulta em “O ALMA”. Assolada pela criminalidade, a cidade de Curruta ganha um aliado poderoso, impiedoso e imbatível. Tão logo surgem outros seres que vieram do desconhecido, e que, assim como o primeiro, precisam de uma alma para sobreviver em nosso mundo. Porém, estes seres chegam à Terra com propósitos bem opostos aos da figura negra de brilhantes olhos azuis: querem acabar com a raça humana, pois acreditam que foram os homens os responsáveis pela destruição de seu mundo. Se O ALMA se opuser, também será destruído. Leia como se assistisse a um filme. Muita ação e suspense, lutas entre homens, batalhas entre seres fantásticos, lindas histórias de amor, amores imperfeitos. O Cotidiano, Segredos, Loucura e Paixão preenchem as páginas deste livro
O autor José Oliveira apresenta o book trailer oficial de seu mais novo trabalho: “O ALMA - A face de um outro mundo”. O livro que será publicado e
distribuído pela Editora Dracaena no mês de abril de 2012, é esperado com grande expectativa.

O Autor falou sobre a importância dessa ferramenta na divulgação do livro “É importante porque é uma ferramenta que abrange leitores e não leitores. O book trailer tem uma particularidade em atingir de maneira providencial diversos públicos.”







Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Ei, Caca! Já tinha ouvido falar desses.... Provavelmente são ótimos! Quero muito ler!

    beijos,
    Inara | http://lerdormircomer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Inara, Equinocio tbm faz parte dos livros que quero mto ler ;)

    Ps: Cacá Adriane

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in