Novidades Literárias

01 maio 2012


Nossa parceira, está crescendo queridos leitores...
Editora Dracaena assina contrato de distribuição internacional.
Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”

Conheça algumas livrarias que estão distribuindo a Editora Dracaena pelo mundo:
Argentina: 

Espanha: 

México:

Blog IL recebeu da queridíssima Dracaena o seguinte livro.

Romance de Hermes M. Lourenço está conquistando leitores por todo o Brasil.




Em breve Resenha aqui, não percam!!!
Destaquem em Jornal? Sim!!! Os escritores Brasileiros marcam presença nisso também. Segredos de um vampiro – Raphaela Mello é destaque em matéria do Jornal de Piracicaba.



Editora Dracaena divulga capa do livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror 




Sinopse:

"Todo mundo gosta de filmes de terror. E não é preciso ser fã para conhecer os nomes dos assassinos mais famosos, que quem entra no quarto sem acender a luz morre e que a garota principal quase sempre sobrevive. Mas, e se fôssemos nós os protagonistas, como agiríamos? Será que, caso acendêssemos a luz, sobreviveríamos?

Mais de 650 filmes do gênero resultaram em 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror. Não um guia de cenas, mas de situações que, de uma forma ou de outra, levaram à morte. Um guia de sobrevivência para todos aqueles que acreditam, ou não, na infinita criatividade da morte."

O autor Gerson Couto deixou o seguinte recado em seu blog oficial: “A gente zoa, brinca, fala bobagem, reflete, se diverte, se deixa levar, troca de fantasia, conhece gente, muda a trajetória, é pego de surpresa e por aí vai... Mas o trabalho não para nunca!
É com enorme felicidade que apresento a todos a capa do meu novo livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror, que será lançado pela Dracaena, editora onde estou muito feliz por estar.”

Previsão de lançamentos: Maio de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!