17 maio 2012

Escritor Parceiro: Vanessa Bosso

Olá leitores do IL!
Passando aqui pra dizer que fechei uma parceria com a autora Vanessa Bosso essa semana, super feliz, e em breve teremos resenha do livro dela aqui :)
Agora vou falar um pouquinho sobre ela e seus livros.

Bookaholic assumida e sonhadora em tempo integral, a publicitária Vanessa Bosso foi além de suas próprias expectativas. Contrariando uma natureza impaciente e hiperativa, conseguiu dominar sua mente inquieta, transformando devaneios em obras literárias.


“A capacidade de sonhar é uma dádiva divina. E poder transformar meus sonhos em realidade é a prova de que existe algo invisível, uma força motriz, por trás de um mundo aparentemente sem sentido.” (Vanessa Bosso)


Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.
Acesse a página do livro no Skoob
Dados Técnicos:
ISBN: 978-85-6446-940-2
Editora: Dracaena
Ano: 2011
Páginas: 207
Compre aqui: Saraiva / Livraria Cultura


Cuidado! Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre. No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita? Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba. Descubra quem será o Senhor do Amanhã.
Acesse a página do livro no Skoob
Dados Técnicos:
ISBN: 978-85-6446-942-6
Editora: Dracaena
Ano: 2011
Páginas: 435
Compre Aqui: Saraiva / Livraria Cultura


Will é um garoto comum, antissocial e do tipo que é zoado na escola. Ele se mudou dos Estados Unidos para o Brasil ainda criança e foi expulso de algumas escolas durante o período que esteve por aqui. Mas Will não é um garoto problema. Ele só é, diferente. É do tipo que atrai situações ruins o tempo todo como se o mal gostasse dele. Ou o odiasse! Após um grave acidente de carro, sua mãe entra em coma profundo e Will se vê sozinho já que não tem família. Ou se tem, ele desconhece. O garoto de 14 anos é então levado à um orfanato muito misterioso. Lá ele faz novos amigos e descobre sua real natureza. A luta entre o bem e o mal começa e Will descobre que só ele tem o poder de impedir que as sombras avancem e tomem o planeta Terra. Uma incrível jornada em busca dos quatro elementos da natureza tem início: os elementos primordiais terra, água, ar e fogo precisam ser encontrados para que O ELEMENTAL possa ser desperto e com seus poderes, impedir que as sombras consigam atingir seu intento. Ação, drama e romance se fundem numa história que vai te transportar para uma grande aventura. Acompanhe Will e seus amigos na busca pelos 4 elementos nos lugares mais inóspitos da Terra. Segure-se na cadeira e respire fundo pois, a partir de agora, só O ELEMENTAL pode nos salvar!
Acesse a página do livro no Skoob
Dados Técnicos:
ISBN: 978-85-7923-371-5
Editora: Baraúna
Ano: 2011
Páginas: 347
Compre Aqui: Baraúna


No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.
Acessar a página do livro no skoob
Dados Técnicos:
ISBN: 978-85-7679-327-4
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Páginas: 286
Compre Aqui: Livraria Nobel
Acesse o Hotsite do livro


Lucifer possui um plano muito bem engendrado.
Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.
Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo.
Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado.
Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse.
O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso?
Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento?
Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim.
Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.

Acesse o blog da autora! 


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oi,Fe!
    Parabéns pela parceria.A Vanessa é uma querida e muito talentosa.Além disso,possui excelentes títulos publicados.
    Desejo muito sucesso para ambas com essa parceria.
    Bjs!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?
    Gostei muito desse blog, parabéns pela nova parceira. Sou até suspeito para falar da Vanessa Bosso, porque admiro demais o trabalho dela. A Van é um amor de pessoa *----*

    Abraços,

    Valber Assis
    Revista Ouro - www.revistaouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in