08 maio 2012

Busca

Busca

Quero buscar o que não sei Encontrar o que nunca procurei Preencher o restante que ficou Sinto falta de amor Vou... Ao encontro de não sei o quê Faça-me livre ou ame decentemente Quero buscar em outros O que não encontro em ti Quero experimentar outros beijos Despertar desejos Corresponda ao meu toque Escute as minhas vontades Enxergue nossa realidade Preencha todos os espaços Volte para o meu mundo Não me olhe com cara de espanto Tome o que ainda é teu ou assuma que já perdeu Prefiro sofrer a busca A desistir da procura

“A busca de um amor antigo ou novo sempre é um motivo de inspiração.“

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in