Entre Filmes e Livros #6

17 maio 2012


"Era uma vez...
Há muitos anos, em uma terra distante, viviam um mercador e suas
três filhas . A mais jovem era a mais linda e carinhosa, por isso
era chamada de "BELA".


Tem um tempinho, que eu fiquei com vontade de assistir a esse filme, estava vendo um programa que fala dos proximos lançamentos de filmes e acabou mostrando uma pequena entrevista com o elenco do filme. Me apaixonei logo, pois amo a história " A Bela e a Fera" e esse filme é uma adaptação do livro "A Fera" que vem a ser uma releitura do clássico Disney.
O filme conta a história do adolescente Kyle Kingsburry, um garoto bem sucedido e lindo, a beleza para ele é a coisa mais importante que tem. Assim que começa o filme, já mostra ele concorrendo em uma eleição na escola na qual estuda, nesse mesmo dia da eleição, ele tem uma conversa com Kendra, uma garota enigmática, que esta sempre de preto e de certa forma, isso perturba ele, então ele resolve chamar ela para ir a festa da escola, ela aceita (claro) e nessa mesma noite, lança a maldição sobre ele. Não posso falar mais que isso, pois vou acabar dando spoiler. O filme é lindo, uma das melhores adaptações que vi da história, vale a pena assistir :) Em breve, teremos resenha do livro aqui no IL.






Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!