[Resenha] Invasora: A Convocação - @NovoSeculo

12 abril 2012


Nome: Invasora - A convocação
Autor(a): J.S. Dalmolin
Páginas: 345
ISBN: 9788576794943
Editora: Novo Século - Ano de lançamento: 2011

Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.
Semana passada, recebi em minha casa o livro "Invasora - A Convocação" da autora J.S Dalmolin e curiosa como sou, comecei a ler, estava super empolgada :)

O livro começa no Brasil, ano de 2010, Sammy é uma adolescente comum, uma estudante de pais separados, mais sua vida muda de uma hora para outra quando ela sofre um acidente de bicicleta.
Ela vai parar na Inglaterra em pleno século XVI, onde conhece Ian que se apaixona por ela logo no começo.

Ian é o príncipe que é descrevido de forma mais apaixonante pela Sammy. Lindo, alto, forte, de olhos azuis e cabelo comprido. No decorrer da estória, novos seres e personagens vão aparecendo e ficando cada vez melhor.

Uma leitura simples, estória linda e apaixonante.
Agradeço a autora por ter me enviado o livro junto com os marcadores. Agora é só esperar o segundo livro para saber como essa estória vai terminar *-*



Um comentário:

  1. Sou simplesmente apaixonada por viagens no tempo ^^

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!