18 abril 2012

Maratona - Livros de Banca #1

Olá!
Estamos hoje, começando a primeira maratona do blog com livros de banca, de romance a ficção. Para quem nao sabe, livros de banca, são aqueles que achamos em qualquer lugar, de jornaleiros, papelarias até livrarias. Vamos lá?

O Rapto da Noiva - Miranda Jarrett


Ela foi levada para uma aventura cheia de perigos e... desejo!
Rhode Island e Martinica, 1771.
Raptar Jerusa Sparhawk, minutos antes de seu casamento, foi a vingança pela qual Michel Géricault esperara a vida toda!
Vingança contra a família da noiva, responsável pela morte do pai de Michel, antigo pirata do Caribe. Mas ele jamais imaginara que a deslumbrante Jerusa iria roubar seu coração...





***



O Castelo das Sombras - Candace Camp


O destino parecia ter feito o pior…

Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido.Mas seus planos são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria o tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem. Agora, devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário...



***

Sedução nas Terras Altas - Michelle Willingham

De volta ao leito de seu marido.
Como chefe de seu clã, Alex MacKinloch conseguira unir seu povo apesar dos tempos tenebrosos de lutas sem tréguas. Mas o abismo que se criara entre ele e sua esposa tornou-se um desafio quase insuperável. Quando Alex descobriu que Laren guardava segredos, sua velada frustação não poderia ser contida por mais tempo. Ela parecia ter se esquecido dos prazeres do leito conjugal. Apesar disso, Laren não podia ignorar o olhar faminto de seu marido... Pois o único desejo de Alex era seduzir e reconquistar sua mulher!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oiee! Como vai?
    Olha eu nunca prestei muita atenção em livros de bancas... Falha minha, porque tenho certeza que deve ter histórias ótimas e interessantes como as que vc está nos apresentando. Valeu pelas dicas!
    Beijos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    EU simplesmente amo romances de banca, já li O Rapto da Noiva e gostei demais, é um dos melhores desse gênero. A autora escreve muito, e ele faz parte de uma série! ;)
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in