02 março 2012

O Último Beijo - Pré Venda!


Post Fixo, atualizações abaixo!


Em primeiro lugar gostaria de agradecer as minhas leitoras do NOSSOS Romances Adolescentes (NRA) por todo o apoio, incentivo e votos, se não fossem por vocês jamais teria terminado o livro um.

A todos as minhas leitoras da internet um muito obrigada gigante, vocês me proporcionaram horas divertidíssimas e uma certeza que vai me acompanhar pelo resto da vida, quero ser escritora.

Sou grata a minha família que me apoiou em vários momentos durante a criação desse livro e a todos os amigos que me motivaram a seguir em frente.

A Ana Paula Charavara Alves, que leu, releu e ajudou a criar varias partes desse livro, um eterno obrigada, por sua causa vivi as muitas experiências aqui relatadas, você sempre será a melhor.

 Em segundo lugar venho comunicar que meu sonho está se realizando, meu livro foi aceito pela editora Dracaena, o que resultou em mais de uma hora de choro e muito orgulho e alegria.

E, terceiro lugar venho fazer um pedido, preciso urgentemente arrecadar certa quantia para poder publicar o livro, tenho um prazo curtíssimo para isso e não disponho de tal dinheiro, então recorro a todos os meus amigos, familiares, leitores e Gabemaniacas “COMPREM O LIVRO ANTECIPADAMENTE”.

O preço de venda do livro será 34.90, mas como o envio será realizado pelo correio estou pedindo a quantia de 5,00 para isso, ou seja, por 39.90 você pode ajudar um sonho a se realizar. Quem se interessar me encaminhe um e-mail que passo os dados da conta bancaria para deposito, depois pedirei que me enviem o endereço para postagem e a copia do comprovante de deposito para envio do recibo.

Leia o 1° Capitulo do livro AQUI!

Para mais informações entre em contato: cacaadriane@hotmail.com ou contatoil@live.com

Comentários via Facebook

6 comentários. Comente Também!:

  1. Euuuuu querooo o/ vc sabe que eu sou sua fã numero 1, e que vivo te pertubando pra saber das coisas.. Haha .. Boa sorte mana acaiah :*

    ResponderExcluir
  2. seguindo o blog que émuito bom , segue o meu ?
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser muito bom!

    29-maio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. como faz para compra amor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, me envie um e-mail para cacaadriane@hotmail.com, que lhe explico como proceder para compra-lo antecipadamente ;)

      Cacá Adriane

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in