Novidades Literárias

19 março 2012

O blog IL recebeu um e-mail da editora Dracaena com dois novos títulos e divulgação das capas de 3 próximos lançamentos.



O Escolhido – Legado – Juliana Walker 

Sinopse: Avan entrará em uma era de terror novamente. Inocentes perderão suas vidas. Das sombras o mal renascerá novamente. Aqueles que juntos nasceram, separados estarão, mas nunca tão fortes. Um será escolhido para destruir, o outro para salvar.
Pelas mãos de seu irmão ele perecerá. O escolhido destruído há de ser, ou as trevas em Avan voltará.
Uma profecia feita anos atrás se mostra verdadeira a partir do momento em que Avan, esse mundo esquecido se vê novamente cara a cara com o inimigo, a fera sem sombra, que aterrorizava Avan antes, e volta agora, mas com que propósito?
Seu mestre ainda estaria vivo? E se os destruidores estiverem de volta, isso significará talvez o fim da era de paz em Avan, mas uma paz que sempre fora insegura, uma paz que dependia da espera de seus heróis, fays, mas será que é preciso ser um fay para ser herói?
Nesta primeira parte da série O Escolhido, narra a trajetória pela salvação de uma terra que há muito fora devastada por seres malignos chamados de Os Destruidores, e juntando personagens que tem ligações fortes, Ike, Neo, e Ana, três órfãos, o passado, o presente e o futuro darão o desfecho para a próxima guerra em Avan.



Titulo: O Escolhido – Legado Autora: Juliana Walker Editora: Dracaena ISBN: 9788564469686 Páginas: 304
Onde Comprar: http://www.travessa.com.br/O_ESCOLHIDO/artigo/54c27c70-316e-4789-9b8b-a00f38956a80
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4039784/o-escolhido/



O Punhal – Jéssica Anitelli


Sinopse: "Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava.
Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna.
Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal."

Titulo: O Punhal Autora: Jéssica Anitelli Editora: Dracaena ISBN: 9788564469716
Páginas: 322
Onde Comprar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4043939/o-punhal/ http://www.siciliano.com.br/produto/4043939/o-punhal/4043939


Capas de três futuros lançamentos: 



Limiar – Entre o céu e o inferno - Elaine Velasco



O Diário Serial - Igor Castro


Portais - Ledinilson Ribeiro Moreira 

Previsão de lançamentos: Abril de 2012 
Para mais informações visite: http://www.dracaena.com.br/

2 comentários:

  1. A sinopse retrata uma escrita um tanto quanto poética... me despertou um imenso interesse....

    bjo,http://paradoxoali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog ^^
    Já estou seguindo, segui de volta? http://blogfapfap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!