18 março 2012

Livro: Quando Voce Vai Embora - Capitulo 5



Assim que entrei em casa, vi a cara da minha mãe, sentada no sofá e não gostei muito da sua expressão, isso estava me intrigando, porque derrepente ela não gostava mais do Felipe?! No enterro ela o deixou lá para que viéssemos embora juntos e agora ela estava doida porque pegamos o carro dos meus ex-sogros emprestados?!

- Alyne não estou te reconhecendo. Roubando carros, saindo no meio da noite com... – Tive a ligeira impressão que ela diria marginais, mas ela apenas suspirou. – Você está se perdendo nessa sua dor Alyne. – Sim estava completamente perdida, não precisava da minha mãe me dando sermões para saber disso.

- Não roubei, peguei emprestado. Não foi nada demais. – Disse já subindo a escada.

- Não foi nada demais? – Ela deu a impressão de que começaria um discurso, mas apenas fez que não com a cabeça. – Esse fim de semana, você vai ficar na casa do seu pai.

Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in