20 março 2012

Jéssica Anitelli



Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

Hoje venho falar um pouco sobre um livro que chamou muito a minha atenção, isso aconteceu através de um post que a Cacá me enviou... desde então andei pesquisando algumas coisas sobre ele na internet e consegui achar o blog da autora, e adivinhem... consegui fechar uma parceria com ela para o IL. É  uma honra para nós termos ela como parceira.
No blog da autora esta rolando uma mega promoção, ela esta sorteando marcadores de paginas do seu livro e para ganhar é bem simples, eu já estou participando =)

Mais informações do livro: http://jessicaanitelli.blogspot.com.br/

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!
Feh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!