Denis Lenzi

07 março 2012


David Forlin conduzirá você leitor a um mundo de aventuras, magia e suspense, convidando-o a participar de sua jornada, que, ao modificar substancialmente a vida do personagem, poderá também modificar sua vida, ao despertá-lo para o poder e os mistérios da imaginação.

Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. “Eles” querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles.

Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida.

Por outro lado, nosso protagonista experimentará, também, momentos de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Esses episódios irão defrontá-lo com cenas de violência, tragédia e morte, onde parecerá incerto tudo o que o destino que lhe reservou.

<<Um pouco sobre o autor >>

Denis Lenzi nasceu na cidade de Blumenau, Santa Catarina, em 1975, onde reside até Hoje. A paixão pela literatura e pelo hábito de escrever despertou aos 14 anos, quando ganhou sua primeira máquina de escrever— uma Olivetti portátil, modelo Lettera 82. Desde então, não parou mais. Idéias, sonhos e sentimentos eram frequentemente transportados para os papéis. A obra "O Entregador de Bonecos" marca o início de uma série de livros que o autor pretende publicar.
Informações sobre o livro:
http://denislenzi.tumblr.com/
http://denislenzi.blogspot.com/

Aguardem o lançamento do livro, em breve!

Bem é isso, hoje vou ficando por aqui.
Aguardem, em breve farei mais postagens sobre nossos autores parceiros!

Um comentário:

  1. Na minha lista dos vou ler concerteza.
    parabens pela parceria Feh.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!