10 fevereiro 2012

Novidades Literárias #5


Olá!
Hoje a coluna Novidades Literarias traz o mais novo lançamento da editora Dracaena, Redenção, a autora do livro é nossa parceira, e estou muito feliz por ela, seu livro será lançado no proximo mês e a expectativa é grande. E há pouco a editora publicou a capa oficial do livro, que trouxe aqui para voces, junto com a sinopse do livro:

Sinopse:



Ruby é uma moça de vinte e poucos anos que tem um futuro normal e com boas expectativas. Vivendo com sua família no coração de São Paulo, ela nunca imaginou que se tornaria o centro de uma guerra que já perdura séculos. Após um incidente comum aos noticiários, ela se vê banhada num mar vermelho sangue que insiste em puxá-la cada vez para mais fundo, onde um vazio negro cheio de desejo e ânsia por dor e sofrimento clama por seu nome. Ruby. Ela não sabe como sua vida deu tal guinada, não entende as razões de ter sido jogada em um mundo onde a sede por sangue grita silenciosamente em seu peito, nos momentos em que ela mais deseja estar em paz. Há uma guerra sendo ocultada pelas manchetes de TV. Há muito dinheiro e poder em jogo e Ruby percebe que sozinha não terá chances de encontrar as respostas que procura, mesmo que elas estejam dentro dela, fluindo em suas veias. Ela acredita que tudo está perdido, mas quando surge na sua escuridão Aaron, seu zeloso companheiro, Ruby percebe que mesmo nas mais terríveis situações, existe espaço para a felicidade e para a devoção que só o sangue é capaz conferir.

Espero que tenham gostado!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Adorei a capa ! *O* , a história parece ser bem legal, mas fascinei pela capa..rsrs'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    A sinopse me deixou curiosa, o livro parece ser muito bom :D
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu adorei a ideia do livro, mas a capa me chamou mais atenção, Feh, sou sincera a dizer ^^
    Adoro os livros e trabalho gráfico da Dracaena, tenho ficado feliz com os lançamentos de 2011 e espero o mesmo ou melhor de 2012.

    Beijos!

    This

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in