16 fevereiro 2012

Rafaela Vieira

Olá!
Hoje, estou aqui para falar de mais uma parceria que conseguimos com uma autora. Rafaela Vieira do livro "Depois Daquele Beijo".


Rafaela, antes de se dedicar inteiramente a literatura teen, trabalhou como advogada por seis anos. Ela nasceu e mora em Recife, mais gostaria de morar em um de seus livros.
Atualmente ela escreve sem parar.


Depois Daquele Beijo


Caterine é a nova menina na classe. Linda de morrer, interessada por livros, muito intensa, ela vira a melhor amiga de Michelle, e durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais – e mudar tudo o que acontece depois. Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias de mar verde...



Skate na pista do Amor

Ricardo, Joca e Marcos têm um único amor: o skate. No entanto, a coisa se complica quando Ricardo conhece a Marjorie. Ele nunca se apaixonou antes e agora terá que lidar com um conflito entre seguir o seu coração e viver esse romance – contra a vontade dos amigos – ou ficar com seus parceiros de pista e seus sonhos de participar do campeonato de skate.Uma história sobre amor, amizade, família e a busca pelos seus sonhos.





Se7e Minutos no Paraiso
Raquel se acha a esquisita da escola e está irremediavelmente apaixonada por um idiota, que por acaso é o seu melhor amigo... Sete Minutos no Paraíso vão mudar tudo!




Outros Projetos:

Época de Morangos
Garota Vip

Acessem:


É isso, espero que tenham gostado.
Obrigada mais uma vez pela parceria Rafaela!
Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in