06 janeiro 2012

[Resenha] Insaciável - @editorarecord

Nome: Insaciável
Autor(a): Meg Cabot
Páginas: 504
ISBN: 9788501091345
Editora: Galera - Ano de lançamento: 2011


Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Nunca tinha ouvido falar desse livro até ele ser apresentado a mim por uma amiga que queria muito ler, com isso resolvi compra-lo e matar minha curiosidade.

Anteriormente os livros de li de Meg Cabot eram todos com um estilo mais teen, e por conta disso eu não sabia o que esperar do livro. Meena Harper é roteirista de uma novela famosa chamada Insaciável a qual está com índice de audiência um pouco baixo. Ela adora seu trabalho, ou pelo menos achava isso, até que os diretores decidiram colocar vampiros na trama da novela, o que não tinha muito a ver. Com a moda dos sugadores de sangue, daria muita audiência para o canal. O problema é que Meena não vai muito com a cara dos seres da noite e para não perder o emprego, ela acaba aceitando.

Menna tem o estranho dom de prever a morte de qualquer ser humano que cruza seu caminho, e está sempre tentando ajudar essas pessoas de forma discreta, para não assusta-las. As únicas pessoas que sabem de seu dom, é Leisha, sua melhor amiga e seu irmão Jon, que atualmente mora com ela, pois está desempregado.

Numa noite, sem conseguir dormir, decide ir passear com seu cachorro Jack Bauer, ele é muito agitado, mais do que um cachorro comum e logo podemos perceber que ha algo diferente com o cachorro, o que só será revelado mais para frente. Enfim, eles acabam sendo atacados de forma muito estranha por morcegos e um misterioso homem os salvam. Depois dessa noite, Meena não consegue tirar ele da cabeça, e acaba reencontrando ele no jantar de seus vizinhos, para o qual foi convidada.

Dai para a frente, um relacionamento se desenvolve entre eles, o que ela não imagina é que seu salvador é um príncipe romeno, e não um príncipe comum, Lucien Antonesco é um vampiro, herdeiro de Drácula...



Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Feh, quero muito ler esse livro! Parece ser muito bom mesmo, o tipo de leitura que empolga!
    O tema também não deixa a desejar, espero ler logo!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. :D Leia sim, é muito bom!
    Obrigada pelo comentário

    Beijos ^ ^

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in