Novidades Literárias #3

23 janeiro 2012

Mais uma brasileira realiza o sonho de ter seu livro publicado, agora é a vez da Amanda Vieira, seu livro O Vale das Borboletas será publicado pela Editora Dracaena e já se encontra em pré-venda pelo próprio site da editora ou pela Saraiva.com Achei a capa lindíssima, a sinopse é interessante, não revelando do que se trata o livro, nem Heitor, muito menos sobre o que é o vale das borboletas.

 Sinopse:

Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada.
Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a freqüentar a mesma escola onde estuda.
Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas.
Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar.
Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

 Coluna escrita por cacá Adriane

3 comentários:

  1. Linda esta capa da Dracaena *_*

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. A capa é realmente linda, e a sinopse chama mesmo a atenção, esses autores nacionais cada dia me surpreendem mais.

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Gostei da capa do livro, e a sinopse chamou a minha atenção!
    Boa sorte à Amanda! Sucesso para o seu livro ^^
    Bjs

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!