Autores: Becca Fitzpatrick

31 janeiro 2012


Hoje, vou falar um pouco sobre autores, ou melhor dizendo, uma autora fantástica. Becca Fitzpatrick.
A escritora que alcançou o sucesso com a serie "Hush, hush", tem paixão por contar historias deste o jardim de infância.
Becca Fitzpatrick nasceu no ano de 1979 e quando era pequena em vez de esta dormir lia com sua irmã Heather, "The bus adventure" as historias eram sempre muito morbitas e se resumiam em crianças presas dentro de um ônibus escolar que era conduzido ao longo de um precipício.
Um verão antes dela ir pra segunda serie, a família dela teve que mudar-se para North Platte, Nebraska. Lá ela descobriu Nancy Drew e Trixie Belden. Heather e ela continuaram a passar noites inteiras sobe suas camas e com suas inseparáveis lanternas lendo aventuras misteriosas e assustadoras de todas as garotas detetives favoritas delas.
Mas com o tempo sua irmã cresceu e precisou do seu próprio quarto. Foi ai que Becca mudou-se para casa da sua irmã mais nova, Christian, que apresentou a ela Roald Dahl (escritor britânico).
Ela descobriu que queria ser escritora quando estava na terceira serie após assistir Romancing the Stone com Michael Douglas e Kathleen Turner.

Becca se declara totalmente nerd no ensino medio, que por sua vez naquela época corria cross-country, tocava clarinete na banda e era um membro da VICA e National Honor Society.
Sempre sonhou em ser escritora mas passou por uma face na faculdade que queria ser espiã, passando a namorar por horas o site da CIA e até mesmo preenchendo pelo menos uma dúzia de aplicativos.
Em Dezembro de 2000, casou-se com meu marido Justin, nativo da Filadélfia.
Em Abril de 2001, se formou na Universidade Brigham Young com o diploma em Saúde Comunitária e foi trabalhar como secretária-professora-contadora em uma escola alternativa em Provo, Utah.
Em Fevereiro de 2003, seu marido surpreendeu a matriculando em um curso de redação em seu vigésimo quarto aniversário.
Naquele dia, ela deixou de ser uma garota que escrevia reportagens diárias na privacidade de seu diário, a menina que escrevia histórias e compartilhava com todo o mundo. Foi também nessa classe que ele começou a escrever Hush, hush.
Em Junho de 2008 encontrou sua agente, Catherine Drayton, e em Setembro de 2008, Catherine vendeu o livro a Simon & Schuster.
Hoje em dia Becca mora no Colorado, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!