14 dezembro 2011

Novidades Literárias #1

Esse fim de semana a editora intrinseca comentou sobre o lançamento do 3° livro da serie "Hush Hush" aqui no Brasil, que é uma das mais aguardadas para o proximo ano. E para a felicidade de todos nós (fãs) liberou ,alem da sinopse e a capa (que aliás é linda demais!) O prologo e o 1° do livro! \o/

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. Dia 09/01/2012 Silêncio estará disponível nas livrarias, não sei quanto a vocês, mas eu estarei lá antes das portas abrirem, essa sinopse só aguçou mais ainda a minha
curiosidade, sem contar que estou morrendo de saudade do Patch. Indico a saga de olhos fechados.

PS: Quem quiser ler o Prólogo e o 1° capitulo do livro clique aqui.

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Hummmm eu tenho o primeiro... Interessante heim!!! EU não sou meeega fã da série, mas leria pra saber o que acontece depois do primeiro!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Estou te seguindo. Se der passa no meu
    http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ... eu estou paquerando os books dessa série lá na Submarino já há algum tempo! Eu não sabia até agora pq não tinha comprado, descobri q foi o destino q me segurou para q antes eu lesse sua resenha (muito boa por sinal). Obrigado, tu me poupaste um dinheirinho! :)

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in